"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

sábado, 26 de abril de 2014

Visita ao Jardim Zoológico

           As saídas pedagógicas são muito importantes para a formação do aluno. É através delas que se tem contato com os assuntos tratados em sala de aula. Nossos alunos foram para o zoológico, se divertiram e aproveitaram ao máximo mais um momento de aprendizagem.


sexta-feira, 25 de abril de 2014

2ª Reunião de Pais

             Nesta sexta-feira, dia 25 de abril, tivemos nossa 2ª Reunião de Pais. A presença foi significativa o que deixou toda a equipe da Escola Classe 19 muito feliz! No mesmo dia aconteceu o nosso 1° Bazar que também foi um sucesso!! Conseguimos levantar um pouco de recursos que irá nos ajudar a sanar as dificuldades financeiras diárias. Agradecemos as famílias que compareceram pois sabemos que valorizam este momento de troca com os discentes. Aos pais que não vieram o convite continua valendo, marquem uma hora com os professores de seus filhos através da agenda! Teremos muito prazer em atendê-los.






















































terça-feira, 22 de abril de 2014

City Tour por Brasília

               Este mês comemoramos o Aniversário de Brasília, nossos alunos fizeram um City Tour acompanhados por seus professores  onde passaram momentos maravilhosos aprendendo e conhecendo os principais  pontos turísticos de nossa capital.