"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Encerramento - Coral Natalino

    Chegamos ao final do ano!  Agradecemos a todos pela parceria, empenho e amor que dedicaram as nossas crianças durante 2014.






quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Encerramento das atividades de Educação Integral em Tempo Integral

      Hoje encerramos as atividades das partes diversificadas do Projeto de Educação Integral em Tempo Integral _ PROEITI.  As crianças tiveram atividades como inglês, teatro, ginástica rítmica, dança, sala de leitura, laboratório de ciências, conto e reconto, sustentabilidade entre outros. Agradecemos o trabalho executado com carinho e competência. Vocês são demais!!!















Encerramento das atividades dos Educadores Sociais Voluntários

Encerramento das atividades com os Educadores Sociais Voluntários

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Encerramento atividades da Sala de Leitura

     Após um ano de trabalho tivemos hoje o encerramento das atividades da Sala de Leitura. Para as crianças ler se torna mais divertido e sedutor se for acompanhado de magia e encantamento. Os livros são a porta deste mundo mágico e a Sala de Leitura a ferramenta utilizada na escola.  Agradecemos o trabalho executado pelas Professoras Kátia e Cleine, dos Educadores Sociais Victor, Stephany e Samanta. Claro que tivemos várias "participações especiais", então sintam-se todos parabenizados e abraçados!
     Nesta manhã especial, para abrilhantar nosso evento, contamos com a charmosa presença da Professora Juliana Dantas que junto com sua filha, Lorrany ( nossa aluna) encantou nossas crianças com sua história. Após as crianças tiveram a oportunidade de adquirir o livro ilustrado pela mesma. Que honra tê-la conosco!! A Escola Classe 19 de Taguatinga agradece!







I Noite do Pijama da Escola Classe 19 de Taguatinga

      Nesta última sexta-feira ( 28/11) realizamos a I Noite do Pijama  da Escola Classe 19 de Taguatinga com os alunos formandos dos 5º anos A e B. Foi uma noite regada com alegria e diversão. Tivemos caça ao tesouro virtual, balada, amigo da onça, apresentações, relaxamento, além de refeições preparadas com carinho e capricho. Foi uma noite para ficar na história!!!