"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festa Junina da Escola Classe 19

          Nossa Festa Junina foi um sucesso!!! E o momento é de agradecer!
          A Escola Classe 19 se uniu e fez uma de suas festas mais bonitas!!! Foram momento de alegria, paz e amor entre todos! Cada detalhe, cada pessoa que entregou seu tempo, seu carinho, enfim um pouquinho de sua história, refletiu em uma festa vibrante e encantadora.
          Agradecemos a Coordenação, aos professores, aos servidores, aos funcionários que se desdobraram para organizar, motivar e realizar este evento.
          Agradecemos as doações, aos patrocinadores que ajudaram a viabilizar o processo.
          Agradecemos as crianças, que após semanas de dedicação com seus professores, brilharam!!!
Cada sorriso nas danças, são carinhos para nossos corações. E dançaram muito!!! Uma apresentação mais bela do que a outra!!! Foi de arrepiar!!!
          A escola estava limpa, bem cuidada para receber a todos, isso devemos ao empenho da equipe da Manchester. A comida!!! Ahhh a comida!!! Deliciosamente bem feita, caprichada, irresistível!!  Realmente a equipe da cozinha e da Confere arrebentaram!!!
          Não podemos deixar de agradecer a comunidade, que esteve conosco em cada momento: na gincana, nas brincadeiras, nas rifas, na festa, o nosso muito obrigado!Temos certeza que viram o empenho de todos e acreditam no trabalho de nossa equipe!



























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário