"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Formatura do PROERD

                      O PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que teve sua origem no Dare América (Drug Abuse Resistence Educacion) criado em Los Angeles em 1983, como uma nova alternativa na luta contra as drogas: a prevenção de cunho educacional, pois a atividade repressiva não estava sendo eficaz.
                       O Programa tem por objetivo reforçar os direitos e responsabilidades de cada aluno. O respeito entre os colegas é trabalhado, pois o aprendizado é cooperativo.  O PROERD é a cooperação entre a PMDF , a escola e a família, pois todos nós temos o papel de educar, de diferentes formas, mas neste caso com um importante objetivo: viver sem drogas.
                         Nesta sexta-feira, dia 14 de novembro nossos alunos formaram. Foi uma noite maravilhosa, onde a família e a escola se uniram para confraternizar. Parabéns aos formandos!!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário