"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Encerramento atividades da Sala de Leitura

     Após um ano de trabalho tivemos hoje o encerramento das atividades da Sala de Leitura. Para as crianças ler se torna mais divertido e sedutor se for acompanhado de magia e encantamento. Os livros são a porta deste mundo mágico e a Sala de Leitura a ferramenta utilizada na escola.  Agradecemos o trabalho executado pelas Professoras Kátia e Cleine, dos Educadores Sociais Victor, Stephany e Samanta. Claro que tivemos várias "participações especiais", então sintam-se todos parabenizados e abraçados!
     Nesta manhã especial, para abrilhantar nosso evento, contamos com a charmosa presença da Professora Juliana Dantas que junto com sua filha, Lorrany ( nossa aluna) encantou nossas crianças com sua história. Após as crianças tiveram a oportunidade de adquirir o livro ilustrado pela mesma. Que honra tê-la conosco!! A Escola Classe 19 de Taguatinga agradece!







Nenhum comentário:

Postar um comentário