"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Projeto do Cerrado para a Cozinha

Com vistas a um novo mundo ecológico e ambiental, isto é, cuidemos  agora para merecermos depois...

Merecermos um clima ameno, a beleza natural do Cerrado como os Ipês, a água potável nas nossas torneiras... Contudo,  temos que fazer nossa parte, o que é ? Como? Cuidando da natureza, acredito que não precisa mencionarmos mais ou citarmos o que deveríamos fazer, uma vez que já temos diretamente a resposta da natureza dia a dia, com as escassez das chuvas, os reservatórios de água cada vez mais baixo, levando toda a população ao racionamento obrigatório.

Por que mencionarmos se já sentimos os efeitos diretamente ao acordar e ver o céu limpo, o clima cada vez mais seco e quente?

Nós os educadores cientes de nossas responsabilidades e preocupados com a geração futura... passamos a desenvolver projetos que visam tornar conscientes as nossas crianças da realidade atual acerca dos impactos das ações humanas ao meio ambiente .

Conhecendo de perto o nosso Cerrado, experimentando toda a sua riqueza no que diz respeito à nossa culinária, fauna e flora.

Temos abaixo fotos que ilustram nosso Projeto, cujo nome é : Do Cerrado para a Cozinha.



COZINHA EXPERIMENTAL
SUCO DE MANGABA














REALIZADA EM 04/09/17
VIVENDO E EXPERIMENTANDO!
postado por Cris Melo em 17/10/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário