"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carta aos Pais

A alegria voltou à Escola Classe 19 de Taguatinga!!! No dia 08 de fevereiro, os corredores e salas temporariamente órfãos durante o recesso escolar, voltaram a ter vida.
Crianças, Professores , Servidores e Funcionários, todos agentes do processo educativo, ansiosos pelo reencontro. Mais uma vez , um reinício especial.
A Escola Classe 19 assume sua Missão, e ratifica o compromisso de ofererecer uma educação de qualidade.
Mesmo com toda a dificuldade de não estarmos em nosso prédio na QNA 39 de Taguatinga, iniciamos o ano com mais turmas do que no ano anterior. Isso nos faz crer que estamos no caminho certo, bem como reafirma a ideia de que confiança se conquista a partir de trabalho, dedicação e verdade. Por isso, agradecemos especialmente aos pais, pelo voto reiterado.
Acreditamos que Educação é uma tarefa de muitas mãos e, na estreita colaboração família/escola, devemos trabalhar juntos, na construção de um futuro melhor, mais justo e mais humano, portanto os nossos votos de um ano feliz.
SEJAM BEM VINDOS!!!!

Estamos a disposição para atendê-los da melhor maneira possível.


DIRETORA: Adriana Vargas
VICE-DIRETORA: Thaís Andrade
CHEFE DE SECRETARIA: Nília Raquel Oliveira
ORIENTADORA EDUCACIONAL: Silvia Souza
COORDENADORA: Cleide Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário