"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Importante!!!



A participação efetiva dos pais e responsáveis na vida escolar do aluno é muito importante para sua formação. Está próximo para acompanhar a lição de casa, ajudar a estudar, esclarecer dúvidas, orientar sobre o comportamento, entre outras coisas é fundamental.
Mas é na REUNIÃO DE PAIS que se sabe o que está acontecendo com seu filho na escola. É verdade que não é nada bom falar de um problema ou questão particular do filho numa reunião aberta a várias pessoas, mas nesses casos pode-se agendar uma conversa particular com a Professora, a Orientadora Educacional e a Direção. Procuramos atender sempre no horário de coordenação da professora, terças-feiras e quintas-feiras pela manhã, para que assim ela não precise se ausentar da sala de aula.
Coletiva ou em particular, a reunião é um instrumento importante para aproximar escola e família com o objetivo de dar a melhor educação possível para as crianças. Estamos sempre prontos a escutar!
1ª REUNIÃO PARTICIPATIVA
DIA: 02/03 (SEXTA-FEIRA)
HORÁRIO:  13h
LOCAL: NO PÁTIO COBERTO (QNH O1/03)
Em seguida com as professoras nas salas de aula de seu filho.
Nesse dia não haverá embarque e desembarque no GEPAS, os alunos deverão vir acompanhados pelos pais.
 ATENÇÃO!!!
Teremos bons momentos juntos!!!

Um comentário: