"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

segunda-feira, 2 de março de 2015

DIA LETIVO TEMÁTICO - REUNIÃO PAIS E MESTRES

Senhores pais,

               A participação efetiva da FAMÍLIA na escola  estreita e reforça laços importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos. Quando conhecemos e podemos contar com a FAMÍLIA, que confia no nosso trabalho pedagógico torna-se mais fácil o aprendizado.
                Por isso, convidamos os senhores para participar do nosso I Encontro de Pais e Mestres, onde serão apresentados o Projeto Político Pedagógico, funcionamento e nossa equipe.
               Nosso encontro será dia 04/03 (quarta-feira) às 8 horas na sala multiuso - 1º andar ( PARA OS PAIS DE ALUNOS NOVOS) e na sala de aula do aluno (PARA ALUNOS ANTIGOS).
                Esclarecemos que por determinação da Coordenação de Educação Integral teremos que assinar o termo de adesão anual que ocorrerá neste dia.
               Esta também será uma oportunidade interessante para que os PAIS, partilhem conosco os seus anseios e esclareçam suas dúvidas.
              Contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,
Equipe da Escola Classe 19 de Taguatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário