"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

quarta-feira, 4 de março de 2015

INSCRIÇÃO EDUCADOR SOCIAL VOLUNTÁRIO

Prezados,

            Estão abertas as inscrições para o  EDUCADOR SOCIAL VOLUNTÁRIO, conforme DODF  nº 43 , terça-feira , 3 de março de 2015, páginas 7 e 8 - Portaria 24, de 27 de fevereiro de 2015. 
           Procuramos voluntários para suprir carência em teatro, ginástica rítmica, inglês, sala de leitura, dança, horta, xadrez, música, artes, ciências, ou outra atividade interessante para o desenvolvimento integral da criança.
          Os interessados devem se apresentar para entrevista na Direção da escola até sexta-feira às 16h.
          O Programa Educador Social Voluntário selecionará candidatos com idade mínima de 16 anos, somente para atuar nas unidades escolares que ofertarem Educação em Tempo Integral, e de 18 anos para atuar nas unidades escolares que apresentam atendimento educacional especializado e que atendam as seguintes exigências:
          * preferencialmente universitários de formação específica nas áreas de desenvolvimento das atividades;
          * estudantes da educação de jovens e adultos - EJA ;
          * estudantes de Ensino Médio;
         * Pessoas da comunidade com habilidades nas seguintes áreas: cultural, artística, desportiva, ambiental, de culinária, de serviços gerais( exceto limpeza e vigilância) e nas voltadas para prática de atividades físicas, entre outras, podendo desempenhar a função de acordo com suas competências, saberes e habilidades;
            * Experiência comprovada na área de educação especial e/ou saúde.
             O tempo de voluntariado diário do Educador Social Voluntário, em cada unidade escolar, terá duração de no máximo 4h (quatro horas), estabelecido em comum acordo com a unidade escolar.
             Cada Educador Social Voluntário fará jus ao ressarcimento diário de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte. 
             Esclarecemos que o resultado, com a classificação, estará disponível na segunda-feira, dia 9/03/2015, no quadro de avisos da escola e no blog www.ec19tag.blogspot.com .
             Os candidatos que não forem contratados serão encaminhados para o banco reserva podendo ser chamados, em caso de vacância da vaga ou necessidade de outra instituição de ensino.
             Os candidatos classificados deverão comparecer a escola na segunda-feira dia 09/03/2015, para assinar o termo de adesão e após comparecer a Coordenação Regional de Ensino de Taguatinga para efetivar o vínculo.

     Atenciosamente,
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário