"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

sexta-feira, 6 de março de 2015

Merenda Escolar - Comer bem para Viver Melhor!


                                                                    
            Senhores pais ou responsáveis,

A escola aparece como espaço privilegiado para o desenvolvimento de ações de melhoria das condições de saúde e do estado nutricional dos escolares, sendo um setor estratégico para a concretização de iniciativas de promoção da saúde.
É sabido que algumas crianças da nossa escola apresentam restrições alimentares. Infelizmente não há cardápio específico para atendimento dessas peculiaridades, porém, procuramos atendê-las de acordo com o que é possível.
Com o intuito de aprimorar essa prática e informar melhor as famílias, faremos um encontro na próxima semana com a nutricionista da SEE/DF. Para tanto, se faz necessário que os pais que possuam filhos(as) nessa situação, apresentem:

Laudo médico informando a restrição alimentar
Prazo: Até o dia 10 de Março, próxima terça-feira, na sala da Merenda Escolar

Posteriormente seguirá bilhete com a data e hora para a reunião com esse grupo específico de pais e equipe de nutrição. Em caso de dúvidas, procurar a equipe da Merenda Escolar ou ligar no telefone 3901-7573 Ramal 27.

Atenciosamente,

Thaís Andrade Macedo
Diretora
Escola Classe 19 de Taguatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário