"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FORMATURA PROERD

Todos os anos a PM/DF realiza nas escolas privadas e públicas o Projeto PROERD, que tem por objeto incentivar a reflexão e a discussão sobre prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas, no âmbito escolar.

No citado contexto as turmas desta escola  de  3°s e 4°s anos têm oportunidade de  conhecer o referido projeto contando com a participação do PM/orientador Sargento Bruno Barral, o qual abordará o tema : Caindo na R.E.A.L( Recusar, Explicar, Abster-se e Livra-se)

Serão produzidos cartazes pelos alunos, que a escola classificará por categoria, para que aqueles já classificados participarem da competição de melhor cartaz dentro dos critérios estabelecidos pelo Órgão militar, que por sua vez fará o seu julgamento por meio de uma comissão especializada.

 Ao final, os que forem selecionados como os melhores serão premiados (premiação por categoria), com troféus,medalhas e a premiação Um dia na PM/DF, será para aqueles de primeira colocação. Atenção! serão sete colocações por categoria.

A solenidade de entrega dos prêmios será realizada no ginásio Nilson Nelson, na formatura  geral PROERD, no dia 29/11/17, às 9:30.

No dia 13/11/17 encerrou-se tal projeto nesta escola.

TURMAS QUE PARTICIPARAM
 3° A

 4º B

 4º A

3º C

3º B
Postado por Cris Melo em 16/11/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário