"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo considerado impossível se torna realidade". Albert Einstein

segunda-feira, 5 de março de 2012

Caminhando com as Letras

Literatura
            


Hoje recebemos  em nossa escola  para a abertura do projeto "Caminhando com as Letras" a visita da Professora Nilva, da Escola Classe 18 de Taguatinga. Ela é contadora de histórias e nos agraciou com seu talento.

Foi um momento maravilhoso, onde as crianças
 se divertiram e soltaram as emoções!
Animada, a Professora Kátia Nunes
convidou a todos para uma tarde de sonhos.
A partir de agora os alunos começaram efetivamente sua viagem pelo mundo da Literatura onde terão contato com várias formas de comunicação, aprimorando o hábito de ler, desenvolvendo seu  conhecimento e dando asas a imaginação através do projeto da escola.  Semanalmente, nossas crianças terão mais um momento de leitura, além das desenvolvidas pelas professoras em sala de aula.  Trata-se  da Leitura Complementar. Elas levarão textos para casa as sextas-feiras e retornarão com as atividades as terças-feiras seguinte. Será um momento de enriquecimento cultural familiar, onde os pais terão a oportunidade de estarem muito próximos do mundo mágico das letras.
Professora Thaís Andrade (Vice-Diretora) , Professora Nilva e a
 aluna Brunna Novaes Cunha do 1º ano "C" que
agradeceu em nome de todos os alunos por esse momento mágico.
Professora Adriana Vargas (Diretora) e Professora Nilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário